Alias atual: Mulher-Aranha
Nomes Editorial: Spider-Gwen
Parentes: George Stacy (pai)
Filiação: Anteriormente Mary Janes, Spider-Exército
Base de Operações: Manhattan,
Cidade De Nova York,
Nova Iorque,
Terra-65;
anteriormente Sims
Tower, Times Square,
Manhattan,
Cidade De Nova York,
Nova Iorque,
Earth-3145;
Parque Central,
Manhattan,
Cidade De Nova York,
Nova Iorque,
Terra-13
Características
Gênero Feminino
Olhos Azuis
Cabelo Louro
Origem
Mutate origem
Terra do universo-65
Lugar de nascimento New York City, New York
Criadores Jason Latour, Robbi Rodriguez
Primeira aparição
Edge of Spider-Verse # 2
(Novembro de 2014)
História
Gwen Stacy foi mordido por uma aranha radioativa, e tornou-se o incrível Mulher-Aranha. Em uma de suas aventuras, ela enfrentou o mutante Peter Parker, que se transformou em uma criatura lagarto-like em uma tentativa de ser "especial" como Gwen, e morreu no rescaldo.
Ela foi, então, procurado pelas autoridades mandado pelo seu pai, que era o chefe do Departamento de Polícia de Nova York, por causa da morte de Parker.
Universo Aranha
Gwen foi um dos primeiros-aranha totens para se juntar Exército Aranha do Reino Unido, a fim de combater os herdeiros durante a Grande Caçada.
Ela foi enviada para a Terra-21205 para recrutar a aranha-totem dessa realidade, um Peter Parker, que foi levada à loucura e tristeza causada pela morte do Gwen dessa realidade e se tornou o Duende. No entanto, Peter foi morto por Verna e seus cães. Irritado, Gwen jurou vingança e deformado longe do que é a realidade.
Mulher-Aranha foi mais tarde presente durante a luta final dos herdeiros, durante o qual os vilões foram finalmente derrotados e tratados.
Retornar ao seu universo
Gwen mais tarde voltou para a sua realidade, onde ela ainda tentou virar a opinião pública contra ela por se tornar um vigilante. Com o aparecimento de um novo vilão chamado o Abutre, Gwen determinada a pegá-lo e entregá-lo à polícia, a fim de ganhar sua confiança.